sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

aEÊÊÊÊê ! Até que em fim um BLOG, \o/

ok. Eu nem sei como começar mais ta valendo,
Como é uma primeira postagem em um blog? Já começa falando de alguma coisa, ou da uma enrolada (tipo como eu to fazendo) pro povo ver que vai ter pelo menos alguma coisinha, mesmo que seja só pra não ficar em branco?
Bom se não for isso, vou fazer errado mesmo... Agora sim, eu vou poder liberar minhas palavras pra outros olhos (o.O),vou tirar elas da minha gaveta, e dar- me a oportunidade para que outrem (sempre quis usar essa palavra, só não sei se poderia usar nessa frase que to usando, mas vai assim mesmo, fica mais chick !) saiba que elas existem.
Bom meu vicio é escrever, não sei se posso chamar de vicio, porque nem sempre dá pra realizá-lo, tem que acontecer alguma coisa pra que essa vontade venha, aí quando ela vem eu escrevo, e gosto, gosto muuito, acontecer alguma coisa eu falo, é pensar sabe, se eu pensar em alguma coisa que da pra sair, eu tenho que correr e cravar em um papel, é legal, aí no futuro você vê como você pensava, como você mudou, também não poderia chamar de vicio, porque eu nem sou boa nisso, eu só gosto, e faço, aaa e também ta na era dos BLOG, não vô ficar de fora naum! Ahsuhasushu, então se você não tem nada pra fazer, cansou de bicar no Orkut dos amigos, a globo não te interessa mais, o MSN não tem ninguém de interessante, e nem o CLIK JOGOS te atrai, você vem pro meu blog! Rir um pouco, não que eu seja engraçada, mas de como eu escrevo errado e como dá pra ser MINEEIRA até “tentano” ser culta, ou vim se indignar: “porque essa minina tem que falar isso num blog, afinal pra queee ela fez um blog?”. Ou por acaso, assim um acaso beem grande, tipo, só pra não desconsiderar o positivismo, se você interessar pelo que eu penso, seja bem vindo!
Eu prometo pra mim, que como sempre, vou fazer o possível pra fazer o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aê campeãão, o que achou ? ;)